Jair Junior
Sylvinho também conseguiu o 4 lugar do brasileiro, isto não quer dizer que nem ele ou VP foram bons treinadores para nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Como o VP colocou esse time na final e ainda no G4?
Sylvinho também conseguiu o 4 lugar do brasileiro, isto não quer dizer que nem ele ou VP foram bons treinadores para nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Como o VP colocou esse time na final e ainda no G4?
@andruga em 18/05/2023 às 09:44
Sylvio disputou apenas o brasileiro, caiu na Copa do Brasil para o grandioso atletico-go
VP foi sim um bom treinador no Corinthians. Alcançou a fase final da Copa do Brasil - e foi o melhor time da competição; Alcançou a fase de quartas da Libertadores, feito que não conseguíamos desde a campanha do título - e caímos para o campeão (apesar do péssimo desempenho na competição); e chegou em 4.o no Brasileiro que virou uma competição secundária para nós - jogando mais com o time reserva/remendado.
O erro do VP foi ser canalha e ganancioso. Se continuasse, estaríamos em uma muito melhor que hoje, sem dúvidas.
Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians
13respostas
Criado há 2 minutos por Arthur Kurai
0respostas
Última resposta há 1 minuto por HÉLVIO FREITAS PISSURNO
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Xan Limeira Takiuti
13respostas
Criado há 3 minutos por Falcão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Criado há 4 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira
33respostas