x
Fórum do Corinthians

Fora Arthur Elias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joseh

Joseh 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2023 às 17:41
Por Joseh Carvalho (@mulah)

Acabou de falar no site da Globo que o manifesto das Brabas foi apoiado por ele.

Não quero saber a opiniao de quem é a favor ou contra.

Só sei de duas coisas.

A maioria queria o Cuca, a minoria furiosa venceu.

Um ser humano de 60 anos não pode ser mais crucificado por atos quando tinha 23 anos.

O Cuca serve pra ser técnico de todos os clubes do Brasil e da seleção brasileira, só não cabe aqui no Corinthians.

Meu Corinthians está uma draga, a temporada acabou, a vergonha aumentou, e as traidoras tem culpa sim de der provocado o incêndio.

Ninguém apaga a dor de ver o Corinthians nas cinzas.

Chega de lacradores, vão vomitar seus demonios no raio que o parta.

Tá difícil aguentar ver tanto rival sorrindo e só nós chorando.

Pra mim o rastilho de pólvora começou dentro de casa.

É triste ver meu Coringão achincalhado, sem rumo, às traças, e ainda por cima, sendo remado por uma velharada que só sabe mamar nas tetas do Timão.

Desculpa o desabafo, mas não to aguentando mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 19/05/2023 às 17:52

Será que se tivesse sido com alguém da sua família, você pensaria assim? Pensa ai :D

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus

Matheus 59 posts

@matheus.corinthiano1 em 19/05/2023 às 18:11

Pelo amor de deus, SUPERA, ele passou UMA semana e nunca fez NADA pelo clube, PARA de botar a mão no fogo por ESTUPRADOR cara, PQP

Foto do perfil de Carlos Henrique D Avilla

Ranking: 3.314º

Carlos 1.092 posts

@carlos.henrique.d.av em 19/05/2023 às 18:09

As jogadoras do feminino não são traidoras, pelo contrário, recebem bem menos e tem conseguido muito mais resultados.

Você deveria lavar a boca pra sequer falar delas.

Pensamento superficial, machista, raivoso e ultrapassado. Vai fazer alguma coisa da sua vida pra lidar com suas frustrações, rapas. Não vem descontar nas mina não.

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 19/05/2023 às 18:08

Com certeza, até porque estuprar criança com os amigos, fugir de qualquer consequência e mentir sobre o caso durante 30 anos ainda dá pra tolerar, mas publicar uma nota no Instagram contra estupro já é demais. Afinal, o estupro não te afetou de nenhuma forma, mas o protesto sim.

E não, o Cuca não tá pagando por isso durante 30 anos, ele tá finalmente tendo alguma consequência depois de 30 anos

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.127º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 19/05/2023 às 18:06

Você é anti Corinthians sai daqui porco

Publicidade

Foto do perfil de Joseh Carvalho

Joseh 8 posts

@mulah em 19/05/2023 às 18:02

Mais ajuda quem não atrapalha.

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 19/05/2023 às 18:02

E ninguém cala esse chororô

Foto do perfil de Leonardo Barreto Martins

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

@leonardo.barreto.mar em 19/05/2023 às 17:43

Apoiado