Estagilazaro
Vamos dizer que a barreira do salário da para passar, pensando como jogador, ele tem mercado na Europa, o Corinthians não vai reformular o time inteiro, vai sentir a volta para o Brasil, pq ele assumiria tantos riscos?, se o Corinthians tivesse bem era obrigação tentar, agora melhor trazer 2 jogadores bons de 1 milha, do que 1 de 3
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Firmino
Em resposta ao tópico:
Um atacante que já se disse Corinthiano, disse que tinha vontade de jogar aqui. Concordo que não é a posição que mais precisamos agora, mas necessitamos de reforço e é um jogador que chegaria pra vestir a camisa e representar. Firmino tem 31 anos, muita lenha a queimar ainda, tem uma ótima forma física e viria de graça no meio do ano.
Sobre o salário dele, da pra pagar com o salário de dois medalhões que vão embora final do ano, não vai ter reformulação?
Não custa tentar, o cara já disse abertamente que tem vontade de jogar aqui.









