Post de Dario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dario Sobral
Acho que não errou tanto porque o Sheik não deixava os laterais descer e sempre tinha dois em cima dele, além do mais o gol deles foi um achado
Acho que não errou tanto porque o Sheik não deixava os laterais descer e sempre tinha dois em cima dele, além do mais o gol deles foi um achado