Post de Dario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não errou tanto porque o Sheik não deixava os laterais descer e sempre tinha dois em cima dele, além do mais o gol deles foi um achado

Em citação ao post:

Só acho que ele demorou pra mecher o pato tinha que ter entrado no intervalo no lugar do Sheik que n jogou nada, ele também tirou o Romarinho que fez os dois melhores lances do Corinthians no jogo ou seja ele errou mais ele tem todo o crédito do mundo dia 15 nós reverteremos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X