Maria Guedes
Exatamente. De todos os últimos técnicos, Luxemburgo é o pior.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!
Em citação ao post:
Luxemburgo tem que pedir demissão, que vergonhoso, o estagiário Lázaro conseguia fazer esse time jogar mais







