Bob Cruz
O cara treinou vários outros times e inclusive foi cotado para treinar a seleção brasileira e ainda trabalhou em emissora lacradora. Mas concordo que não deveriam ter contratado, pois somos o time da lacração, foi mais um do grandes erros do Dubingo.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!
Em citação ao post:
A culpa é de quem não fez o planejamento da temporada, do Luxemburgo, ou de quem não concorda com sua ideologia que prega a preservação da moral e bons costumes, mas passa pano para um abusador de crianças? Se quer apoiar o projeto de destruição do Duílio, faça sem usar ideologia política, pois não faz sentido algum.