Lucão Fiel
Você tem que entender que é a possibilidade possível, nenhum técnico de alto nível vai assumir essa bagunça. Ele está mal no inter porque o time é pior que no ano passado, em que ele foi vice do brasileirão, e a situação com o elenco está desgastada.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo já caiu
Em citação ao post:
Sério isso? Mano Menezes que também não consegue vencer ninguém no Inter vai dar conta desse time!








