Carlos Neto
Engraçado falar do Luxemburgo sem preparo... E o que fizeram com o cuca? A tal democrática Corinthians é seletista... Pois o jogador Henrique que atuou pelo clube foi também condenado pelo mesmo crime... Tínhamos um técnico
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo já caiu
Em citação ao post:
Hum hum esse é o caminho... Sem preparo, sem planejamento... Toda semana uma ideia nova, uma comissão diferente... Jogador a 10 anos os mesmos.





