Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2023 às 16h20 Murilo Trigo Saiu agora do campo de defesa até o ataque driblando todo mundo. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nós perdemos o Robert Renan" 27/05/2023 às 15h19 Um dos maiores prospectos da nossa base e não ganhamos dinheiro nenhum com isso. Que vacilo o nosso. Será que valeu a pena essa troca? Não sei não. Zagueiro calmo, boa saída de bola, defende bem... Pqp