Everton Santos
O é Fagner nunca anularia o lado esquerdo do Fluminense com o Bruno Mendez fez, mas pensando em um segundo tempo o Fagner poderia entrar no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes nunca pensaria em um cruzamento daquele
Em resposta ao tópico:
Fagner é bom de bola. Se jogar mal, ficar perninha, tem que pegar banco pra saber qual é o seu lugar, mas ainda pode contribuir com o time. Temos que encontrar um bom substituto.