Fernando Hr
E o pior é que tem gente chorando achando ruim a ausência dele KKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado Reforço!
E o pior é que tem gente chorando achando ruim a ausência dele KKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado Reforço!
@rodrigo.henrique.gal em 28/05/2023 às 23:36
Mano com todo respeito aonde que o gil foi bem hoje? O cara foi mal de novo o resultado só escondeu, tem um escanteio do Fluminense que ele sai todo estabanado da as costas pra jogada e o cara cabeceia sozinho, Gil tá horrível quando sair do Corinthians é igual o Jadson não joga mais em lugar nenhum.
@wellington.souza.fer em 28/05/2023 às 23:29
Sim porque o time ganhou, e hoje ele foi bem, mas a análise é em cima do que ele vinha fazendo e não só nesse jogo específico.
Última resposta há 25 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Giuliano J. B.
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Cordeiro
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Vannevar Morgan
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
20respostas
Criado há 2 minutos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 2 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
6respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira
19respostas