x
Fórum do Corinthians

Confirmado Reforço!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2023 às 16:20
Por Wellington (@wellington.souza.fer)

Gil fora do próximo jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 28/05/2023 às 17:05

Vai bugar a cabeça dos cobradores de escanteio.
Vão jogar o balão para quem?

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 28/05/2023 às 20:54

E o pior é que tem gente chorando achando ruim a ausência dele KKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 29/05/2023 às 16:09

Quem Entra? :?

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 29/05/2023 às 16:09

Cadê o Caetano? Tá na hora de testar já.

Cara foi titular o ano passado inteiro pelo Goiás e só aqui que não pode jogar.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 29/05/2023 às 16:08

Sabia que era isso e vim aqui só pra positivar

Foto do perfil de Gabriel Messias

Gabriel 38 posts

@gabriel.messias4 em 29/05/2023 às 09:57

Mendez na zaga e Fagner na lateral

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 4.405º

Rafael 766 posts

@rafaeoliveirajr em 29/05/2023 às 08:32

Cara, Gil está jogando bem, vocês estão num mimimi danado...

Quem errou contra o Flamengo foi o Murilo e não o GIL, e não teve tópicos falando do Murilo.

Foto do perfil de Ramon Gurgel

Ranking: 2.082º

Ramon 1.831 posts

@ramon.gurgel em 29/05/2023 às 07:33

E a hora do Caetano? E subir o Tchoca para o time de cima

Foto do perfil de Billy  Dias Da Silva

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

@billy.dias em 28/05/2023 às 22:31

Não se iluda mendez volta pra zaga. E Fagner vai pra lateral

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 28/05/2023 às 22:30

Pode virar desfalque se puxar o mendez pra zaga e colocar o Safagner na lateral