Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Rodrigues
E esse cara aqui era o que?
Cássio tem sim um grande Reserva, que pode e deve revezar mais pensando na aposentadoria do Cássio, mas não me venham falar que em todos esses anos ele nunca esteve ameaçado! Walter é e sempre foi um grande goleiro!








