x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não viaja cara, o tem que se cobrar é que se traga jogadores de qualidades que façam valor o salário alto, mas não o fato de pagar alto a jogadores.

O Palmeiras paga 2.1 milhão por mês para o Dudu.

Chegamos em uma era do futebol Brasileiro em que, ou você paga 900k pra cima para jogadores e monta um time competitivo, ou você não ganha nada, e ainda corre riscos de rebaixamento.

Pagamos caro pra manter jogadores como Roger Guedes, Yuri Alberto e Renato por exemplo, mas graças a eles arrecadamos na temporada passada, 300 milhões a mais do que o que costumamos arrecadar normalmente. E nem ganhamos título nenhum, só o fato do time ter sido competitivo, já foi suficiente pra quase que dobrar a arrecadação do clube.

Se pagaram né? 300 milhões a mais do que o 'esperado', então dá pra dizer que eles fizeram o investimento valer a pena.

Então é isso, hoje no futebol Brasileiro você tem que gastar pra ser competitivo e buscar arrecadar mais.

O mercado está realmente inflado, mas não tem como querer montar um time competitivo pagando no máximo 700k pras principais peças do elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de parte da nossa torcida

Em resposta ao tópico:

Querem jogadores ganhando 800,900k por mês podendo chegar a 1 milha

Há alguns anos atrás o teto do time era de 700K por mês!

Hoje esse valor parece ser o piso do clube, todo mundo pedindo no mínimo esse valor para jogar aqui! E parte da torcida torcida lambendo esses caras! Aí o clube não aceita! Eles vão para o concorrente para ganhar bem menos! E a torcida fica brava!

Não sou defensor dessa gestão! Mas isso é um fato!

Jemerson e Bruno Mendez, pedindo mais do que vale! Por conta da pressão da torcida! Cazares e otero! Cazares queria uma bala e ainda queria que renovasse com otero também! Usando a pressão da torcida também!

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 31/05/2023 às 17:37

@paulo-roberto2

O CAP tem como os grandes destaques de suas conquistas recentes, jogares da base, não tem nada a ver com contratar, eles só mantiveram alguns refugos de outros times mais os desta, Renan lodi, Bruno Guimarães, Rony, Léo Pereira... Tem o Vitor Roque agora.

Os caras apostam na base.

Fortaleza e Fluminense ganharam o quê? Tu quer ser coadjuvante pra sempre é?

Você acha que o Corinthians meteria 3x0 no Fluminense como fez ano passado, se tivesse um time mediano?

Não viaja cara, se você quiser ser competitivo pra disputar títulos de verdade, ou você tem uma base absurdamente boa como do Athletico PR e do Fluminense, ou você vai ter que gastar como fazem os únicos times que tem realmente disputado títulos no futebol Brasileiro, Flamengo, Palmeiras e Atlético MG.

Pq você acha que os argentinos ficaram pra trás? Competitivos eles sempre foram e sempre serão, mas, principalmente nos últimos 5 anos, só ser competitivo não adianta nada.

Foto do perfil de Paulo

Paulo 441 posts

@paulo-roberto2 em 31/05/2023 às 16:03

Vai lá ver a folha de pagamento do CAP! E balela esse papo de que para ter time competitivo tem que pagar caro! CAP, FORTALEZA, Fluminense entre outros! Que tem folha muito inferior e estão sempre disputando as melhores competições e fazendo bem!

O CAP no seu último balanço apresentou uma dívida de apenas 9 mil reais! Se liga quando eles abrirem o cofre e contratar vocês se iludem com esse papo de time bom e time caro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Samuel Silva de lima

    Palpite do jogo de amanhã

    Última resposta há 7 segundos por Corinthians minha vida

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fatal Model poderia trazer um reforço de peso

    Última resposta há 29 segundos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo rodrigues esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Santiago

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O tal do militante é chato pra caramba! Lacomby, casagrande...

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Última resposta há 4 minutos por Lord Rock

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Corinthians pode ser tetracampeão mundial com duas Libertadores..

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico