Leonardo Feliciano
em Bate-Papo da Torcida > Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!
Em citação ao post:
Irmão 'em mais de 10 jogos', você tá ligado que ele começou o trabalho a EXATAMENTE 1 mês?
Time em crise, várias trocas de técnicos, desde a saída do VP. Você queria o que irmão? 7 vitórias e 3 empates? Tá maluco?
Não é assim que as coisas funcionam não brother.
É tão absurdo esse pensamento que você esquece por exemplo que o Guardiola tá no City desde a temporada 16/17, ou seja, 7 TEMPORADAS.
Que o treinador dos porcos QUE ESTAVA SENDO COGITADO NA NOSSA SELEÇÃO, tá lá desde 10/2020.