Allan Leandro
É exatamente isso irmão, não tem condições de tanto amadorismo. Tem muita empresa de Garagem que nesse quesito é bem melhor administrado que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Nova maneira de ROUBAR honestamente!
Em citação ao post:
Só agora? Faz anos que venho falando que tem alguém ou alguns dentro da própria corja do corleone que abre os procesos.