Gustavo Vaz
Não está mais, foi rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Lyanco seria uma ótima opção!
Em citação ao post:
Mano, de coração mesmo...O maluco tá na premier league, tá num time zoado? Sim! Mas é a maior liga do mundo, difícil demais o cara querer vir pra cá

