Rafael Fernandes
Acho que são mais os termos usados.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a definição pra técnico ultrapassado?
Em resposta ao tópico:
Fala galera, sem querendo criar treta, mas já criando kkkk
Qual a definição de vocês pra considerar um técnico ultrapassado ou não?
