Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Martins
Eu discordo
Desde quinta falando pra ir com reservas
A intensidade de quarta foi absurda
Me vejo sensato falando isso mas você ve eu como extremista
Segueee
Desde quinta falando pra ir com reservas
A intensidade de quarta foi absurda
Me vejo sensato falando isso mas você ve eu como extremista
Segueee
Em citação ao post:
Primeiro precisa colocar legenda para entender o que você diz.
Segundo ' a crítica seria a mesma', você pensa antes de falar? Irmão, isso aqui não é vídeo game, decisões precisam ser tomadas. Ano passado quando VP fazia isso e vinha com reserva e perdia, xingavam dizendo que era para ir titular.
Deu errado, nmas luxa fez certo, hoje é sábado, teríamos um dia a mais de descanso, se fosse amanhã, com certeza ele não iria com titular.
E isso, vocês são extremistas
Segundo ' a crítica seria a mesma', você pensa antes de falar? Irmão, isso aqui não é vídeo game, decisões precisam ser tomadas. Ano passado quando VP fazia isso e vinha com reserva e perdia, xingavam dizendo que era para ir titular.
Deu errado, nmas luxa fez certo, hoje é sábado, teríamos um dia a mais de descanso, se fosse amanhã, com certeza ele não iria com titular.
E isso, vocês são extremistas



