Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo
Desde quinta falando pra ir com reservas
A intensidade de quarta foi absurda

Me vejo sensato falando isso mas você ve eu como extremista
Segueee

Em citação ao post:

Primeiro precisa colocar legenda para entender o que você diz.

Segundo ' a crítica seria a mesma', você pensa antes de falar? Irmão, isso aqui não é vídeo game, decisões precisam ser tomadas. Ano passado quando VP fazia isso e vinha com reserva e perdia, xingavam dizendo que era para ir titular.

Deu errado, nmas luxa fez certo, hoje é sábado, teríamos um dia a mais de descanso, se fosse amanhã, com certeza ele não iria com titular.

E isso, vocês são extremistas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X