Flávia Sccp
Acho que nunca, Mauro...
em Bate-Papo da Torcida > Chega, não dá mais...
Em citação ao post:
Eu quero saber quando o protesto chegará nos ratos que comandam o clube? O protesto não tem que ser no Spa Joaquim Grava, mas precisa ser no Parque São Jorge, no final de semana, quando os sócios estão indo no clube para comer churrasco bancado por essa chapa R&S e dar risada da cara do torcedor.