Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Deixa esse cara para lá mano?
Com o elenco do Flamengo ele conseguiu perder todos os títulos, deixa esse pardal para lá.
Quer ir atrás de um português vá atrás do JJ
Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira seria o Cara"
Esquece esse negócio do passado, faz um pré acerto com o cara para assumir o time em novembro assim que terminar a temporada, ou início de dezembro.
Da autonomia para cortar os medalhões e trabalhar com os jovens de potencial
Trás jogadores de peso e já era.
Prefiro mil vezes um técnico que não é amiguinho de jogador do que paizão apaixonado por medalhão












