Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa esse cara para lá mano?
Com o elenco do Flamengo ele conseguiu perder todos os títulos, deixa esse pardal para lá.

Quer ir atrás de um português vá atrás do JJ

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira seria o Cara"

Vitor Pereira seria o Cara

Esquece esse negócio do passado, faz um pré acerto com o cara para assumir o time em novembro assim que terminar a temporada, ou início de dezembro.
Da autonomia para cortar os medalhões e trabalhar com os jovens de potencial
Trás jogadores de peso e já era.
Prefiro mil vezes um técnico que não é amiguinho de jogador do que paizão apaixonado por medalhão

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X