x
Fórum do Corinthians

Vitor Pereira seria o Cara

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2023 às 21:43
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Vitor Pereira seria o Cara

Esquece esse negócio do passado, faz um pré acerto com o cara para assumir o time em novembro assim que terminar a temporada, ou início de dezembro.
Da autonomia para cortar os medalhões e trabalhar com os jovens de potencial
Trás jogadores de peso e já era.
Prefiro mil vezes um técnico que não é amiguinho de jogador do que paizão apaixonado por medalhão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 10/06/2023 às 21:58

Deixa esse cara para lá mano?
Com o elenco do Flamengo ele conseguiu perder todos os títulos, deixa esse pardal para lá.

Quer ir atrás de um português vá atrás do JJ

Foto do perfil de João Freire

João 124 posts

@joao-freire em 11/06/2023 às 07:33

Sou português, apoiei o VP aqui e acho que está cada dia mais claro que ele fez um ótimo trabalho com esse mesmo elenco. Mas não há a mínima hipótese de ser a favor de uma volta dele. Por mais que seja uma história mal contada, o clube é maior que ele e não faltam bons treinadores pelo mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesse Rodrigo Abreu De Moura

Ranking: 8.042º

Jesse 310 posts

@jesse.rodrigo.abreu. em 14/06/2023 às 07:54

Duas coisas:

1a) Ele não é bom técnico, como dizem alguns. Tanto no Flamengo, quanto no Corinthians, ele colocava o time pra jogar sem nem ter treinado a tática nem a estratégia em treinamento.

2a) mau caráter: não tinha problema em ele ir para o Flamengo. Todo mundo já fez isso não vida. Deixa uma empresa pra trabalhar em outra. Mas a forma como ele conduziu, as mentiras, isso sim, foi o que pegou

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 426º

Hilton 6.884 posts

@hilton.lima.germano1 em 12/06/2023 às 16:20

Kkkkkkkkkkkkkkkk piada esse lixo ganhou o que na carreira?

Foto do perfil de Anderson Thiago

Anderson 146 posts

@anderson.thiago4 em 12/06/2023 às 06:48

Deveria ser proibido postar bobagem...

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 11/06/2023 às 22:39

Tu esqueceu que futebol é feito de pessoas. O cara mentiu pra todo mundo, inventou a sogra na jogada, os jogadores todos ficaram falando mal dele (nessa parte não concordo com os paneleiros), e ainda teve farpa da diretoria.

Tu acha mesmo que vamos conseguir nos livrar de todos os medalhões para o próximo ano? E que a torcida não vai ficar lembrando da traição nos primeiros resultados ruins?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 11/06/2023 às 21:59

Cara não quis ficar nem para continuar com o elenco paneleiro só que na 1ºdivisão

Imagina ano que vem na segundona, se o cara vai querer voltar.

Para mim, apesar dos pesares, VP mesmo com a traição com a desculpa da sogra ainda sim é mais Corintiano do que uma boa parte da diretoria.

Foto do perfil de Ednaldo Morais

Ranking: 9.208º

Ednaldo 245 posts

@ednaldo.morais2 em 11/06/2023 às 20:04

Sei do amor que vocês tem pelo calvo, mas ele acha que toda bola os caras tem que mandar nele, um gol daquele não se perde...gostei dos meninos o que fez o gol joga muito

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.113º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 11/06/2023 às 18:54

Só pode ser sacanagem!

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 11/06/2023 às 18:44

Maluco eu acho impressionante o quanto que vocês se humilham por resultado.

Pqp o cara envergonhou o Corinthians, praticamente chamou de pequeno e vocês continuam dando bola. E ainda se dizem corintianos. Sim o VP é um bom técnico, mas parece que acha o Corinthians pequeno e vocês concordam pelo jeito.