Rodrigo Santos
Tu esqueceu que futebol é feito de pessoas. O cara mentiu pra todo mundo, inventou a sogra na jogada, os jogadores todos ficaram falando mal dele (nessa parte não concordo com os paneleiros), e ainda teve farpa da diretoria.
Tu acha mesmo que vamos conseguir nos livrar de todos os medalhões para o próximo ano? E que a torcida não vai ficar lembrando da traição nos primeiros resultados ruins?
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira seria o Cara
Em resposta ao tópico:
Esquece esse negócio do passado, faz um pré acerto com o cara para assumir o time em novembro assim que terminar a temporada, ou início de dezembro.
Da autonomia para cortar os medalhões e trabalhar com os jovens de potencial
Trás jogadores de peso e já era.
Prefiro mil vezes um técnico que não é amiguinho de jogador do que paizão apaixonado por medalhão

