Jesse Moura
Duas coisas:
1a) Ele não é bom técnico, como dizem alguns. Tanto no Flamengo, quanto no Corinthians, ele colocava o time pra jogar sem nem ter treinado a tática nem a estratégia em treinamento.
2a) mau caráter: não tinha problema em ele ir para o Flamengo. Todo mundo já fez isso não vida. Deixa uma empresa pra trabalhar em outra. Mas a forma como ele conduziu, as mentiras, isso sim, foi o que pegou
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira seria o Cara
Em resposta ao tópico:
Esquece esse negócio do passado, faz um pré acerto com o cara para assumir o time em novembro assim que terminar a temporada, ou início de dezembro.
Da autonomia para cortar os medalhões e trabalhar com os jovens de potencial
Trás jogadores de peso e já era.
Prefiro mil vezes um técnico que não é amiguinho de jogador do que paizão apaixonado por medalhão