Ivanildo Costa
...Mas tem ILUDIDOS que vão na CONVERSA FIADA do veio gaga: 'BRIGAREMOS NA PARTE DE CIMA'!
Rapaz... Pensei que o pesadelo de 2007 jamais repetiria e que serviria como lição!
ELE E MAIS QUE REAL, PASMEM!
#renunciaduilio
em Bate-Papo da Torcida > 10 rodadas
Em resposta ao tópico:
Conseguimos a proeza de ganhar apenas 9 pontos em 10 rodadas.
Viemos forte pra competir pelo rebaixamento.





