Post de janilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Janilo Lamaj
Gil só tem 400 jogos por ser um medalhão, se fosse por meritocracia já tinha vazado do Corinthians faz tempo. Jogador aposentado em atividade!
Em citação ao post:
Quando encerrar a carreira será. Fagner idem
O povo pega birra pelo momento do time e esquece a história
Ambos passaram dos 400 jogos pelo clube e estão no Top 20 dos jogadores que mais vestiram a nossa camisa, até o final do ano o Gil pode ter mais jogos com a nossa camisa do que Marcelinho e Ralf por exemplo, Fagner mais ainda, queiram ou não ambos marcaram o seu nome no Corinthians
Muitos tratam o Dinei que era mais reserva do que titular como ídolo, Tupãzinho só por causa de um gol histórico, até o Gilmar Fubá que era um volante limitadíssimo era exaltado, não serão Gil e Fagner que serão esquecidos, ao menos por quem tem um mínimo de bom senso




