x

Post de Perdigão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo, porém quem está lá dentro não quer fazer isso..

Simples assim pooow

em Bate-Papo da Torcida > Melhor Renovação Possível!

Em resposta ao tópico:

A melhor renovação possível é o Clube Corinthians e a torcida do Corinthians terem humildade para dar 'um passo atrás' e reformular tudo no clube!

* Estipular um teto salarial e mandar embora todos que estejam acima deste teto. Independente se ele é ídolo ou não. Se é ídolo, agradeça pelos serviços prestados, diga nunca esqueceremos do que fez pelo clube, mas o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA é maior que qualquer jogador que já passou, que está jogando agora ou ainda vai passar por aqui!

* Mandar embora todos dos departamentos jurídico e RH, pois já está completamente claro que são IMCOMPETENTES. Um clube como o Corinthians tomando processo trabalhista todo dia é palhaçada!

* Cortar as mordomias de torcida organizada. Que contribui apenas com cantos nos estádios, mas dinheiro que é bom... NADA! Claro que não são todos os torcedores de organizada que tem mordomias, mas é um dinheiro que não tem necessidade de gastar. Se é torcedor de verdade da um jeito de ir assistir aos jogos.
Porque senão vira mais um motivo pra ficar essa turma fazendo 'protesto' fake na porta do CT.

* As chapas inscritas para as eleições do clube precisam preencher determinados requisitos. Principalmente a questão de ficha limpa. Chega de bandidos e corruptos no nosso Timão.

* Depois que isso for feito pode começar a planejar o time e comissão técnica. O nosso problema começa de cima!

* Nunca iremos ter um padrão técnico e tático se não temos um padrão administrativo.

Mas pra isso tudo acontecer, repito que temos que ter humildade e aceitar sofrer com um 'time sem estrelas' e que por um tempo não brigue por títulos. Afinal já sofremos com o time recheado de 'estrelas' e medalhões preguiçosos atualmente. Sofrer por um bem maior não irá nos matar kkk.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Perdigão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 segundos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 34 segundos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 36 segundos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 40 segundos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 3 minutos por Elnatã Nascimento

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico