Fernando Zemetek
Espero que a CBF leve o Portuga das peppas
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti!
Em resposta ao tópico:
Cara nem curto essa parada de seleção tá ligado. Nem assisto nada de jogos do Brasil e tal!
O ancelloti é até bom treinador!
Mais vale a pena o que a CBF tá fazendo? Se humilhando para o caras?
Eu me humilharia se fosse o guardiola, agora ancelloti?
