Renan Magalhães
Corinthians tem mais sorte que juízo mano...
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o maior erro da diretoria do Corinthians em 2023?
Em citação ao post:
Parceiro, o campeonato brasileiro não está querendo rebaixar o Corinthians, mas o Corinthians quer ser rebaixado e vai ficar nisso até a 38° rodada. Nessa última rodada se um dos times (tirando o lanterna) vencesse seu jogo, o Corinthians terminaria a rodada na zona de rebaixamento, mas todos ou empataram ou perderam. A prova tai que o campeonato não quer rebaixar o Timão, agora o Timão também tem que querer não ser rebaixado pra dar bom.
