x
Fórum do Corinthians

Jogadores que devem ficar e sair fim do ano (ESPN)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ivo

Ivo 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2023 às 09:19
Por Ivo Machado Coan (@ivocoan)

Ontem estava assistindo ao canal ESPN e me deparei com os comentários de Lugano, Naves e Pascoal. Quem deve ficar ou não no Corinthians ao final do ano.

E aí, vocês concordam?

Obs. A maioria deles dos que ficam, os argumentos foram: faz um contrato de produtividade, esse é bonzinho.

Precisamos disso?

Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 16/06/2023 às 09:42

Só deveria ficar o Bruno Mendes

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.910º

Juliano 1.971 posts

@juliano.mendes.perei em 16/06/2023 às 14:37

Bruno Mendéz se aceitar renovar por menos de 500 mil.

Renato Augusto se cortar o salário pela metade e aceitar um contrato de produtividade.

O resto, rua!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 18/06/2023 às 19:41

Dos cinco que vi, nenhum!

Foto do perfil de Rael Oliveira Almeida

Ranking: 7.477º

Rael 352 posts

@rael.oliveira.almeid em 18/06/2023 às 18:15

Paulinho se sair vai jogar um ano em time de segundo ou terceiro escalão na série A e no segundo ano some, idem Ralf e Jadson

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 2.983º

Marcelo 1.230 posts

@marcelo.bechi em 18/06/2023 às 09:16

Só o Bruno Mendes, o resto vaza

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.541º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 18/06/2023 às 09:14

Gil e Maycon tchau. Renato Augusto é um reserva de luxo, dá pra fazer um contrato de produtividade. Já o Paulinho, por lei tem que renovar por conta da grave lesão, faz um contrato de 6 meses e faz uma despedida digna para ele.

Publicidade

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.071º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 18/06/2023 às 09:10

Chutometro?

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 18/06/2023 às 04:08

Por mim que vá tudo embora

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 18/06/2023 às 02:36

Só deveria ficar o Bruno Mendes, gosto muito do RA mas não dá mais

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 17/06/2023 às 18:52

Duílio, Alessandro, negão e Jaça, esses tem que ir embora.

Jogador que tem que ficar, nenhum. Coloca tudo no olho da rua.