João Vitor
Gil e Maycon tchau. Renato Augusto é um reserva de luxo, dá pra fazer um contrato de produtividade. Já o Paulinho, por lei tem que renovar por conta da grave lesão, faz um contrato de 6 meses e faz uma despedida digna para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que devem ficar e sair fim do ano (ESPN)
Em resposta ao tópico:
Ontem estava assistindo ao canal ESPN e me deparei com os comentários de Lugano, Naves e Pascoal. Quem deve ficar ou não no Corinthians ao final do ano.
E aí, vocês concordam?
Obs. A maioria deles dos que ficam, os argumentos foram: faz um contrato de produtividade, esse é bonzinho.
Precisamos disso?
Abraços.