David Alves
Acho que ele seria uma exceção a regra.
retorno financeiro não vem só por vendas, mas com títulos e boas campanhas.
O mal do Corinthians é contratar pensando em vender, não pensa em contratar pra formar um elenco forte a longo prazo.
em Bate-Papo da Torcida > 'O Cuellar é velho'
Em citação ao post:
O problema não é o Cuellar mas os fatores que o envolvem, o Corinthians vai pagar 3 milhões de Euros, ele já tem 31 anos e vai pra seu último contrato sendo valorizado, tem o tempo de contrato, salário alto, não vai ter retorno financeiro como uma possível venda.


