Márcio Rodrigues
Mas para o Duilio tá bom
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho do Corinthians fora de casa no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Desesperadores esses dados!
Detalhe para a observação sobre termos igualado a mesma quantidade de derrotas do ano passado na competição como visitantes.
