Enzo Ferrari
É pra colocar o que acha que vai acontecer sabendo quem é a nossa diretoria, ou é pra colocar o que quer que aconteça?
Pq se for a realidade é até o fim da temporada pq o nosso presidente é um imbec1l, se for o que eu queria que acontecesse, nem era pra ter vindo
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita no trabalho do Luxemburgo?
Em resposta ao tópico:
Pra mim não dura mais três partidas...
Que os jogos comessem!
Vai, Corinthians
- 301 votos
Cai, no máximo em 3 partidas
- 258 votos
Ficará até o fim da temporada
- 186 votos
Cai, no máximo em 5 partidas
- 79 votos
Difícil opinar
- 60 votos
Cai, no máximo em 10 partidas