Bruno Oliveira
Quer apostar quanto que se ele sair como candidato ele ganha? Vocês acham msm que é sócio que vota? Vocês acham msm que se fossem sócios que realmente torcem para o Corinthians o Duilio seria eleito? Acorda povo o Duilio é um Andrés 2.0 e todo mundo sabe disso.
em Bate-Papo da Torcida > André Negão kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Esse é o canditado da chapa ' Renovação e Transparência'
O fim do Corinthians pode estar próximo
Alguém vai ter que fazer alguma coisa