Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrevista vergonhosa a dele..

Em resposta ao tópico: "Alessandro: "Só veio uma""

A justificativa do Alessandro para vender o Pedro é vergonhosa: Só veio uma proposta e ele tem números piores que Endrick e Vitor Roque.

Alessandro, o menino tem 17 anos e quase não joga, como ele vai ter números e milhares de propostas?

Imagina vender Neymar, Vinícius Júnios e Endrick por preço de banana pq não tem muita proposta quando eles tinham 17 anos?

É muito amadorismo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X