Dwight Schrute
Michaael
em Bate-Papo da Torcida > 50 Milhões quase no lixo!
Em citação ao post:
Verdade mas pelo lado positivo pelo menos a partir de 2025 as parcelas vão ficar muito mais acessíveis para o pagamento e provavelmente o clube não vai ter tanta dificuldade pra pagar as parcelas anuais já que vai usar a bilheteria e o dinheiro do nome do estádio e as parcelas não vão ter todo esse juros!