Gustavo Ramos
Na época eu postei que esse negócio não é para o Corinthians e galera caiu criticando.
Sacrificar jóias da base e ainda voltar uma grana alta abre brechas para empresários e taxas extras.
Hoje chegou a conta.
E como temos uma diretoria corrupta ainda seria lógico que verem dinheiro iriam fazer mais cagadas.
em Bate-Papo da Torcida > Já que a 'ferramenta' usada é o Transfermarkt, expliquem essa!
Em resposta ao tópico:
Então quer dizer que o Duílio deu em troca: Robert Renan, Du Queiroz, parte do Mantuan, parte da venda do Ivan, preferência de compra do Pedro por 50% do Yuri Alberto, o equivalente a 9 milhões de euros?
Quanto mais eles tentam explicar, pior fica!