Diego R.
Na moral o mlk não é ruim. O problema é técnico, de organização e de CONFIANÇA. A pergunta que a gente tem que se fazer é quem tá jogando bem.
em Bate-Papo da Torcida > Já que a 'ferramenta' usada é o Transfermarkt, expliquem essa!
Em resposta ao tópico:
Então quer dizer que o Duílio deu em troca: Robert Renan, Du Queiroz, parte do Mantuan, parte da venda do Ivan, preferência de compra do Pedro por 50% do Yuri Alberto, o equivalente a 9 milhões de euros?
Quanto mais eles tentam explicar, pior fica!