Fernando Reif
Mas o post não é crítica ao Yuri e sim o valor de mercado 18m euros, foram diversos jogadores e grana p la por 9m euros
em Bate-Papo da Torcida > Já que a 'ferramenta' usada é o Transfermarkt, expliquem essa!
Em citação ao post:
Na moral o mlk não é ruim. O problema é técnico, de organização e de CONFIANÇA. A pergunta que a gente tem que se fazer é quem tá jogando bem.