Cecel Rodrigues
Mas se continuar com Gil e Fábio vai matar ele
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Modric tá jogando no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Que isso mano, não sei se o Rojas vai manter o rendimento, mas que primeira impressão meus amigos.

