Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na hora do gol dele, ele tirou a camisa, e ele tá cheinho, outros jogadores do elenco tá do mesmo jeito, mas o Guedes é diferenciado...

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes se declara ao Corinthians"

Roger Guedes se declara ao Corinthians

Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, Róger Guedes se declarou ao Corinthians. O atacante disse que tem a 'cara' do clube e quer conquistar títulos para se tornar ídolo:

'Estou muito feliz (pelas marcas no clube), acho que o Corinthians é minha cara, sempre falei. Era um sonho jogar aqui. Quando eu pude sair da China, foi o primeiro clube e eu nem quis ouvir as outras propostas porque eu queria jogar aqui. Tinha dado minha palavra para o Fábio (Santos), também, e não podia voltar atrás.'

'Muito feliz. Agradecer ao Duilio, que é um paizão aqui dentro. Estou muito feliz, agradecer a Deus pelo meu momento. Vou em busca de mais metas pessoais e coletivas, com certeza, e de títulos para me tornar ídolo no Corinthians.'

19 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X