Rodrigo Souza
Depois da mulher dele dar uma surtada, mereceu banco e depois afastamento. Semana passada, gol depois de pressão do time e o cara nem comemorou. Não tá mais com cabeça no Corinthians, tem que sair fora
em Bate-Papo da Torcida > Maycon perdeu a moral com Luxemburgo!
Em resposta ao tópico:
Até alguns jogos atrás Maycon era titular.
Mas após partidas ridículas, acabou perdendo a posição para o garoto Moscardo.
No jogo de ontem com os reservas, tudo indicava que Maycon seria o titular, mas Luxemburgo prefiriu improvisar Giuliano e Mateus Araujo de volantes.
Que continue assim, hoje Maycon tem que ser a última opção de volante.
Pelo jeito perdeu a moral com o chefe, e se continuar jogando esse joguinho, nem entrar no decorrer dos jogos vai acontecer.
