Orlando Coringão
É isso aí que eu penso mano. Porém tem 22 anos só, facilmente ele pode crescer e passar a valer.
Centroavante depende do coletivo
em Bate-Papo da Torcida > Entendam uma coisa sobre o Yuri
Em citação ao post:
Análise perfeita. É exatamente isso. Ele não vale esse salário de mais de um milhão, não vale tudo o que foi pago por metade do passe dele. Mas ele não é nenhuma carniça, é muito bom jogador, mas está sem confiança e em má fase
