Anat Picareta
Cássio merece respeito e em jogo grande ainda representa, mas pra mim Carlos Miguel tá pedindo passagem já. Só precisa de mais oportunidades pra mostrar até onde a confiança que transmite vai.
em Bate-Papo da Torcida > Vai se lascar carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
P.q.p que goleiro RIDÍCULO (no bom sentido)
Esse monstro faz uma defesa Impossível, parecer FÁCIL.
infelizmente não terá sequência no Corinthians pois o Cássio nn sai tão cedo, e jaja chega proposta da Europa por esse monstro chamado carlos Miguel

