Gustavo Lira
Contratação : Zagueiro : Sandro (Ceará), Antonio Carlos(Cor - empréstimo ), Castan (Roma - ele tá no banco la)
Meias : Matheuzinho (Cor - empréstimo ), Cleiton Xavier e/ou Scocco e/ou Maxi Rodrigues, Bady..
Laterais : Edílson, Lucas, Patric...
Volante : Cristian, e sobe algum da base também..
Atacantes : W.Nem e/ou Diego Tardelli, Herrera, Diego Milito..
Claro que não são todos, mas se trouxer ao menos dois de cada aee, dava pra ter um time competitivo..
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Para Temporada 2015!
Em resposta ao tópico:
Levando em consideração a nossa situação de caixa atual com a politica de contratações de jogadores baratos, Qual seria seu elenco?
Eu negociaria alguns jogadores para aliviar nosso Caixa, e daria algumas oportunidades para alguns jovens da base. Vamos ser realistas também né por mim eu trazia o messi mas temos que contratar conforme podemos, e ter pelo menos um bom reserva pra cada posição.
Goleiros - Cássio, Walter e Mateus.
Laterais -Fabiano (Chapecoense) Fagner, Fabio Santos, Uendel, Guilherme Arana.
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Jackson(Goias) Pedro Henrique, Felipe Zang.
Volantes - Ralf, Elias, Petros, Bruno Henrique.
Meias- Renato Augusto, Lodeiro, Jadson, Zé Paulo, Oscar Romero
Atacantes: Guerreiro, Luciano, Malcom, Romero, Leonardo (Chapecoense).
