Pedro Rafael
O Castan seria uma boa já que o Gil deve sair.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Para Temporada 2015!
Em citação ao post:
Contratação : Zagueiro : Sandro (Ceará), Antonio Carlos(Cor - empréstimo ), Castan (Roma - ele tá no banco la)
Meias : Matheuzinho (Cor - empréstimo ), Cleiton Xavier e/ou Scocco e/ou Maxi Rodrigues, Bady..
Laterais : Edílson, Lucas, Patric...
Volante : Cristian, e sobe algum da base também..
Atacantes : W.Nem e/ou Diego Tardelli, Herrera, Diego Milito..
Claro que não são todos, mas se trouxer ao menos dois de cada aee, dava pra ter um time competitivo..