Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2023 às 19h33 Jefferson Ribeiro Vai para o premier irmão é melhor a transmissão. Quem gostou gostei 1 Loro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem vai narrar o jogo?" 25/07/2023 às 19h00 Alguém aqui sabe quem vai narrar na premiere e/ou prime vídeo?