Post de Glauber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians já está 7 pontos do Cuiabá e não consegue passar do Santos. Bahia que é péssimo o Timão não venceu. O Coxa está melhorando e já venceu 4 jogos, mesmo número que nós.

Em citação ao post:

Cada campeonato é uma história. Em 2022, estava muito mais equilibrado do que hoje em relação ao título. E muito menos equilibrado em relação ao rebaixamento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X