Post de Glauber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Glauber Silva
Corinthians já está 7 pontos do Cuiabá e não consegue passar do Santos. Bahia que é péssimo o Timão não venceu. O Coxa está melhorando e já venceu 4 jogos, mesmo número que nós.



