Cavalinho Corinthians
Mas já começou a perseguição.
Quer um boletim diário da situação dele?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Rojas?
Em resposta ao tópico:
Uma pergunta que fico me fazendo, cadê o Rojas? Nada de notícia, aliás nada mesmo depois de terça, o que aconteceu? Como ele está? Cadê a gestão transparência?










